Cedro e Maracajá FC levam o título do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá

Ginásio lotado, torcidas empolgadas e quatro equipes em busca do título, assim foi marcada a noite da última sexta-feira, dia 27/10, na final do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Carlos dos Santos (Carlinhos).

Na categoria feminina, Maracajá FC enfrentou São Cristóvão. As mulheres demonstraram grande habilidade no futsal, e Maracajá FC saiu vitorioso com um placar de 4 a 0. O destaque da partida foi Letícia Carboni, que marcou três gols, e Duelen Nogueira fechou o placar com um gol, dando o título à equipe.

Na categoria masculina, o duelo foi entre Cedro Futsal e Gato Preto Futsal. O Cedro, que teve um desempenho sólido durante a competição, dominou o adversário e venceu por 7 a 2. Diogo Alexandre marcou três gols, e Erick, Evandro, William e Gabriel também contribuíram para a vitória, assegurando o título ao Cedro.

Homenagem

Neste ano, a competição homenageou o saudoso bancário João Carlos dos Santos, apelidado carinhosamente de Carlinhos, dando nome ao campeonato. Sua família e autoridades do município estavam presentes para a homenagem. O filho, Marcos, agradeceu a Administração Municipal pela lembrança de seu pai, enfatizando o amor dele pelo esporte, especialmente pelo futsal.

O prefeito Anibal Brambila e a primeira-dama, Claudete Brambila, parabenizaram as equipes e o Departamento de Esportes pela organização do campeonato, enfatizando o compromisso da Administração com o esporte.

O diretor de Esportes, Welliton Júnior de Farias, agradeceu às equipes e ao público pelo apoio e dedicação durante a competição. Ele destacou como o esporte promove a integração e o entretenimento, enfatizando a importância do apoio da Administração.

A final foi prestigiada por autoridades, incluindo a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, o presidente do Legislativo, João Rocha, e a vereadora Edilane Rocha Nicoleite.

Premiação

Para fechar a noite com chave de ouro, foram premiados os campeões com troféus e medalhas. O goleiro menos vazado foi Evandro da equipe do Cedro e a goleira Thauani do Maracajá FC. A artilharia ficou com Erick do Cedro Futsal na categoria masculina e Maria do São Cristóvão na categoria feminina.