Sexta serão conhecidos os campeões do Futsal de Maracajá

O Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Carlos dos Santos (Carlinhos), chegará ao seu ápice nesta sexta-feira, dia 27/10, após 40 dias de competição, com as finais da categoria feminino masculino, e haverá um amistoso especial antes das partidas oficiais em homenagem ao bancário Carlinhos, além do cerimonial de encerramento da competição, com a presença de torcedores, familiares do homenageado e autoridades.

Nesse amistoso, a família do homenageado e convidados participarão de um jogo rápido, com duração de cerca de 10 minutos. Essa partida serve como uma forma de demonstrar carinho e gratidão pelo que Carlinhos representou para a comunidade de Maracajá.

A primeira final do dia será pela categoria feminina, com início às 20h, onde as equipes Maracajá e São Cristóvão competirão pela taça. Em seguida, às 21h, as equipes Cedro Futsal e Gato Preto entrarão em quadra em um jogo que promete muita emoção. Caso haja empate em ambos os jogos, a disputa do título será decidida nas penalidades.

Além da emoção das finais, a noite culminará com a premiação dos campeões, que receberão troféus e medalhas. Também serão reconhecidos o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O prefeito Anibal Brambila, em nome do Departamento de Esportes, convida toda a comunidade para prestigiar a grande final. Ele destaca a garra e o respeito demonstrados pelas equipes ao longo de toda a competição e espera que o público incentive cada vez mais o esporte na região. Será uma noite especial para celebrar o esporte e honrar a memória de Carlinhos.