CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS AOS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2024 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2024

A Administração Municipal, considerando a necessidade da Secretaria Municipal e ainda a existência de vaga permanente, convoca os candidatos adiante relacionados, aprovados e classificados, para comparecerem pessoalmente nas dependências do Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracajá/SC nos dias 09 e 10 de abril de 2024 às 10h, munido dos documentos necessários para a posse e dos exames médicos, cuja relação acompanha esse Edital, como anexo, publicado na íntegra no Diário Oficial do Município de Maracajá, dos cargos a seguir descritos:

ANEXO I – LISTA DE CONVOCAÇÃO

FISIOTERAPEUTA
INSC. NOME CLASSIF.
379934 RAFAEL BONATTO DO AMARAL
1º Lugar

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS

1. Os candidatos a que se refere este Edital, deverão comparecer no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracajá, situado na Avenida Getúlio Vargas, 530, Centro, Cidade de Maracajá/SC, nos dias 09 e 10 de abril de 2024 às 10h, para a entrega dos documentos relacionados no Anexo II, das declarações e dos exames relacionados no anexo III deste edital, bem como, com a apresentação do Termo de Interesse na Vaga, devidamente assinado.

.