ESPORTE: ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO COM A TAÇA ADÃO INÁCIO LUIZ

Maracajá

Na sexta-feira, 05 de abril, o Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, sedia a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, Taça Adão Inácio Luiz, (Adão Cazuza).

O evento está sendo aguardado pelos apaixonados por futebol com muita expectativa e emoção, pois contará com a presença da família do homenageado que leva o nome da taça e por duas eletrizantes partidas entre Atlético Maracajá x Real Maraka, e entre Espigão Grande x Vila Beatriz. Além das equipes da estreia, estarão presentes no evento Mec Profut e Centro, que irão participar em outra data da competição, na segunda rodada.

A cerimônia de abertura inicia as 19 horas e o departamento de Esportes espera contar com a presença de autoridades, presidentes dos times, da família do homenageado que leva o nome da taça e de toda a comunidade.

Neste ano, o campeonato contém novidades, pois atendendo a inúmeros pedidos, os jogos acontecerão sempre nas sextas-feiras a noite.

O Diretor de Esportes, Alexsandro Pereira, o Perna Curta, aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte às equipes participantes e expressou seu agradecimento à Administração Municipal pelo apoio ao esporte local. Ele ressaltou o compromisso de trabalhar em conjunto com a Administração para melhorar o cenário esportivo do município. Evidenciou ainda a expectativa de uma competição de alto nível, com a participação ativa das torcidas e da comunidade.

.