Prefeitura de Maracajá adota novo horário de atendimento

A partir desta terça-feira, dia 20/12, a Prefeitura Municipal de Maracajá, passa a atender em horários diferenciados. A medida segue até 31 de janeiro de 2023 e está de acordo com o Decreto Nº 207, de 19 de dezembro de 2022, considerando o artigo 73, da Lei Orgânica Municipal de Maracajá.

A medida, de acordo com o prefeito Anibal Brambila, contribui com a redução de despesas de manutenção e custeio dos serviços realizados pelo Município sem prejuízos à produtividade ou ao contribuinte.

Confira os horários de expediente no Paço Municipal, departamentos e secretarias.

Horário: das 12h às 18h – Paço Municipal, Departamento de Assistência e Bem-Estar Social (CRAS), Casa do Agricultor, Depto. de Educação e Cultura (anexo à prefeitura), Biblioteca Municipal – (Centro Histórico), Administração do Cemitério Municipal, Departamento de Esportes e Departamento de Obras.

As Escolas da Rede Municipal de Ensino segue o horário das 8h às 12h e 13h às 17h (Conforme ano letivo). No Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha o horário segue normal das 06h30min às 18h30min. (Conforme ano letivo). O Departamento de Transportes segue o horário escolar, das 8h às 12h e das 13h às 17h. (Conforme ano letivo).

Essenciais

Os serviços considerados essenciais continuam trabalhando normalmente. No Departamento de Saúde, o CEMASAS funciona em horário normal – 07h às 16h.

O Centro de Triagem também não sofre alteração em seu expediente, onde segue das o trabalho das 7h às 11h e das 13h às 17h. A coleta seletiva também segue normal.

Os Departamentos de Agricultura e Limpeza Urbana e de Obras e Serviços terão expediente das 07h às 13h, garantindo assim melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na rua – devido às altas temperaturas.

Secretaria de Meio Ambiente e Turismo

O Departamento de Meio Ambiente e Turismo, o horário segue das 7h às 11h e das 13h às 17h. E o horário de funcionamento do Parque Ecológico, segue sem alterações: aberto diariamente das 9h às 17h.