CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS AOS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2024 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 009/2024

Maracajá

ANIBAL BRAMBILA, Prefeito do Município de Maracajá, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e tendo em vista o resultado do Processo Seletivo nº 001/2024, homologado pelo Decreto nº 025, de 21 de fevereiro de 2024, considerando a necessidade do município e ainda a existência de vaga por meio do Departamento de Educação e Cultura,

RESOLVE:

1.1. CONVOCAR os candidatos constantes no Anexo I deste Edital, nos termos do Edital nº 001/2024 – Edital de Abertura do Processo Seletivo do Município de Maracajá/SC e de acordo com a Homologação da Classificação para os cargos presentes no referido edital, para comparecer pessoalmente, entre os dias 17 e 18 de abril de 2024 às 10h,   para entregar os documentos abaixo relacionado no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracajá, situado na Avenida Getúlio Vargas, 530, Centro, Cidade de Maracajá/SC, dos cargos a seguir descritos:

LISTA DE CONVOCAÇÃO

AGENTE LIMPEZA URBANA, OBRAS E SERVIÇOS GERAIS
INSC.NOMECLASSIF.
378084ILSON NATAL MATEUS5º Lugar

Caso os candidatos convocados neste Edital não comparecerem nos dias e horário estabelecidos, serão considerados desistentes e serão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo, sem direito a recurso.