Terreno do Parque de Máquinas recebe terraplanagem

Mãos à obra. A Administração Municipal de Maracajá, por meio dos departamentos de Obras e Agricultura, está realizando a terraplanagem no terreno que receberá o Parque de Máquinas e Garagem.

A área foi adquirida em maio de 2021 pela Administração e está localizada na Vila Beatriz. O valor investido foi de R$ 275 mil, com recursos próprios. “Foi uma grande aquisição para nosso município, pois durante todos estes anos não havia um local adequado para colocar os maquinários e ônibus escolas, que ficavam no tempo, o que acaba danificando a frota. Agora, teremos um local com toda infraestrutura”, detalhou o prefeito Anibal Brambila.

A próxima etapa é a elaboração do projeto arquitetônico, onde o prefeito Anibal Brambila acompanhará de perto todo andamento, junto ao setor de engenharia da prefeitura.