Prefeito Anibal Brambila se reúne com moradores do Encruzo

O Governo do Município de Maracajá promoveu na noite desta quarta-feira, dia 12/01, no Salão Comunitário da localidade de Encruzo do Barro Vermelho, uma reunião com a comunidade, para debater o andamento de uma obra de pavimentação, que é bastante aguardada pelos moradores.

Com a presença do prefeito Anibal Brambila, secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, deputado estadual, Rodrigo Minotto, ex-prefeito Arlindo Rocha, entre outras lideranças políticas e comunitárias, foi apresentado o projeto da pavimentação do segundo trecho da Rodovia José Jovelino Costa (430,00m).

Segundo o prefeito Anibal Brambila, a obra já está licitada, e parte do recurso é proveniente do Governo do Estado, através das transferências especiais, que foi articulado pelo deputado Rodrigo Minotto. “A reunião teve como objetivo repassar as informações do projeto, como a largura da rua, detalhes técnico e sobre o início da obra, que deve começar em 30 dias”, relatou.

O valor da obra é R$ 578.985,56, sendo R$ 400 mil do estado e o restante R$ 178.985,56 será recuso próprio.

Também participaram da reunião o diretor de Educação e Cultura, Daniel de Souza, diretor de Agricultura, Jucemar Gonçalves, engenheiro Evânio Macalossi, diretor de transporte, Edmilso Pereira, diretor de Indústria e Comércio, Valmir Pedro. E ainda os vereadores, Matias, Edilane, Lane e Valmir.