Prefeito Anibal Brambila sai de férias e vice Volnei Rocha assume prefeitura de Maracajá

O prefeito Anibal Brambila entrará de férias a partir desta terça-feira, dia 18, e quem irá assumir as demandas da Administração municipal será a vice-prefeito Volnei Rocha.

A transmissão de cargo foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 17, com a presença da primeira-dama, Claudete Brambila, segunda-dama, Lana Rocha, e ainda familiares do vice, diretores, secretários e vereadores.

O prefeito Brambila aproveitará o período para descansar e ficar ao lado da família. Ele retorna à função no dia 02 de fevereiro.

Brambila afirmou que passa o cargo confiante no vice, que terá total liberdade em trabalhar neste período. “Eu saio bem tranquilo, sei que o município vai ficar em boas mãos. O Volnei é atuante e está por dentro de todos os assuntos da Administração, e com o apoio dos secretários e diretores fará um bom trabalho nestes 15 dias”, disse.

Agradecimento

O vice-prefeito, Volnei Rocha, agradeceu a presença da família, num momento tão importante para sua vida pessoal e profissional. Estendeu seu agradecimento ao prefeito Anibal Brambila, por confiar o cargo de chefe do Executivo à ele. “Nestas duas semanas vamos focar no trabalho que já está sendo encaminhado, cumprindo principalmente os prazos das obras, que são várias em andamento no município”, concluiu.