3ª Rodada do Campeonato Municipal de Maracajá é marcada por vários gols

A bola voltou a rolar no domingo, dia 24/04, pela 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Maracajá, Taça Ademir Antenor de Oliveira.

No primeiro confronto da tarde, às 13h15min, se enfrentaram Real Maracá e Espigão Grande. O time do Real Maracá não conseguiu desempenhar um bom futebol, e acabou levando 4 gols, e anotou apenas um.

Já às 15h15min, foi a vez do São Cristóvão e Altas Horas se duelarem. A equipe do São Cristóvão estava mais entrosada em campo e conseguiu vencer pelos placar de 2 x 0.

Classificação

Em primeiro colocado está o time do São Cristóvão com 6 pontos (2 jogos); segundo colocado está o Espigão Grande, com 6 pontos (2 jogos); em terceiro colocado o time do Altas Horas, com 3 pontos (3 jogos); em quarto colocado está o Real Maracá, com 3 pontos (3 jogos) e a equipe do Meketreff já realizou duas partidas e ainda não somou pontos na competição.

O artilheiro da competição é o jogador Samuel Custódio do Espigão Grande, com 05 gols. E o goleiro menos vazado, com apenas um gol, é Fernando do time do São Cristóvão.

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 01/05, acontecem mais dois jogos, pela quarta rodada da competição. No primeiro confronto, às 13h15min, se enfrentam Espigão Grande e São Cristóvão. Já às 15h15min, entram em campo Meketreff e Altas Horas.