Prefeito em exercício se reúne com diretores e vereadores Na manhã desta quarta-feira, dia 05/10, Volnei Rocha, assumiu oficialmente a cadeira de prefeito de Maracajá, isso por que o prefeito Anibal B

Na manhã desta quarta-feira, dia 05/10, Volnei Rocha, assumiu oficialmente a cadeira de prefeito de Maracajá, isso por que o prefeito Anibal Brambila, estará 10 dias afastado da prefeitura, em férias, para tratar de assuntos particulares.

Em seu primeiro dia à frente da Administração, logo cedo, Volnei, juntamente com a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, se reuniu com os diretores de departamentos. Também participaram do encontro os vereadores Alex Cichella, Edilane Rocha Nicoleite, Valmir Manoel (Pita) e o presidente do Legislativo, Rodrigo Xavier da Silva.

Durante os dez dias à frente do Executivo Municipal, Volnei seguirá com as atividades administrativas e com o atendimento ao público. Além disso, irá visitar obras e localidades do município.

Segundo ele, o objetivo do encontro com os chefes de setores e vereadores foi informar que estará à frente da Administração e também conversar sobre a gestão. “Os diretores fizeram um breve relato sobre suas pastas, os projetos em andamento e as ações pautadas. Já os vereadores comentaram sobre a relação legislativo/executivo, que estão trabalhando em prol do desenvolvimento de Maracajá, deixando as siglas partidárias de lado”, relatou o prefeito em exercício.

Todos os presentes se colocaram à disposição, e também desejaram sorte e sucesso nestes 10 dias em que estará como chefe do poder executivo. “Agradeço a todos pela disponibilidade e também me coloco à disposição do que vocês precisarem. Estarei diariamente no gabinete atendendo e resolvendo as demandas do nosso município”, concluiu.