Maracajá faz audiência pública para avaliação e cumprimento das Metas Fiscais

A Administração Municipal de Maracajá, por meio do Setor de Contabilidade, realiza na próxima terça-feira, dia 28/02, uma Audiência Pública, que tem como a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais, competência 3º quadrimestre/2022, relativos aos meses de setembro a dezembro do exercício financeiro de 2022.

O prefeito Anibal Brambila, convida as entidades representativas da sociedade civil e organizada, autoridades, cidadãos maracajaenses e a quem possa interessar para participar da Audiência Pública. “Ressaltamos que um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular, por isso pedimos que as pessoas sejam participativas nos atos do Poder Público Municipal”, disse Brambila.

Local e Horário

A Audiência Pública acontece na terça-feira, dia 28/02, às 17h30min, na Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio, localizada na rua Antônio Machado, nº 200, bairro Vila Beatriz.