Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Maracajá

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá – Taça Pedro Hercílio Machado (Pedrão), teve sequência no domingo, dia 21/05, com dois jogos realizados no campo do Centro Esportivo Antônio da Rocha, onde foram definidos os quatro times que seguem para as semifinais.

Na primeira partida da tarde, o Atlético Maracajá, bateu o Vila Beatriz, pelo placar de 2 a 1, com gols de Bruno Padilha e Marlon de Souza, já o gol do Vila foi anotado por Cristian Porto Spricigo.

No segundo jogo, o time do Espigão Grande, ganhou do Real Maraka por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Samuca Custódio, já o gol do Real Maraka, foi anotado pelo Kauã Fermino.

O atual campeão da competição, o São Cristóvão, e o Utopia, se despedem do campeonato.

O agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, parabenizou as duas equipes que deixaram a competição e também as demais que seguem para a semifinal. “Já estamos chegando na reta final do campeonato e só temos que agradecer aos atletas e torcidas, pois além do nível técnico, não tivemos imprevistos, todos dando exemplo de coletividade”, disse.

Semifinais

As duas partidas válidas pelas semifinais, que irão apontar os dois finalistas, estão marcadas para o dia 04 de junho. No primeiro jogo da tarde, às 13h30min, se enfrentam Atlético Maracajá x Real Maraka e às 15h30min entram em campo, Espigão Grande x Vila Beatriz.