Prefeitura de Maracajá paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Maracajá reforça o compromisso com seus servidores públicos, anunciando o pagamento da segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira, dia 15/12. A confirmação foi feita pelo prefeito Anibal Brambila, destacando o esforço contínuo para manter em dia os salários e antecipar benefícios, graças ao equilíbrio nas finanças municipais.

O valor da segunda parcela, totalizando R$ 392.195,78, e reflete a eficácia da estratégia financeira adotada desde o início da gestão. Mesmo diante dos desafios enfrentados por prefeituras em todo o país, Maracajá demonstra a capacidade de cumprir com suas obrigações, honrando o pagamento aos servidores e fornecedores, além de investir em diversos setores da Administração.

O prefeito enfatiza que a antecipação do 13º salário não apenas beneficia os servidores, permitindo o planejamento das despesas pessoais e familiares, mas também contribui para estimular a economia local. A medida proporciona aos funcionários a oportunidade de programar suas compras de Natal ou quitar eventuais dívidas, representando uma significativa injeção de recursos no comércio e nos serviços locais.