Administração Municipal lança promoção Natal Maracajá Mais Iluminado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Administração Municipal de Maracajá, promoverá a Campanha NATAL MAIS ILUMINADO. Na tarde desta segunda-feira, 20/11, o prefeito Anibal Brambila e a secretária de Administração, Rejane Pereira, oficialmente deram início à promoção.

A Campanha, é realizada na plataforma de rede social Instagram, e tem como propósito incentivar os moradores a decorarem suas residências com temas natalinos.

O prefeito Brambila, salienta que o objetivo da ação é integrar a comunidade, despertar o espírito natalino e ainda deixar a cidade mais acolhedora, bonita e iluminada. Ele lembra que a Administração desempenha sua parte, decorando as praças, igreja, prefeitura e demais órgãos públicos, mas a comunidade também pode contribuir, enfeitando suas próprias casas. “Dessa forma, quem visitar a cidade terá a oportunidade de apreciar a organização e a coesão da nossa comunidade”, disse.

Premiação

Em relação à premiação, a secretária de Administração, Rejane Pereira, enfatiza que a Promoção é exclusivamente conduzida através do Instagram, aberta somente aos moradores de Maracajá, com participação limitada a um integrante por família (casa). “Para concorrer a uma Smart TV 43”, basta enfeitar a frente da sua casa, seja a fachada ou até mesmo uma árvore, e seguir o Instagram @prefeiturademaracaja. Posteriormente, basta compartilhar a foto nos stories, marcando a prefeitura. O participante receberá, via direct, um número que o habilitará a participar do sorteio”, explica.

O sorteio está programado para o dia 17 de dezembro, durante a celebração da Festa de Natal promovida pela Administração Municipal, intitulada ‘Uma Doçura de Natal’. O evento acontecerá no Centro Esportivo Antonio da Rocha e contará com uma variedade de atividades, incluindo a chegada do Papai Noel, parque infantil, apresentações artísticas, distribuição de doces, bolas, cachorro-quente e suco, finalizando com show.