Hoje tem rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Maracajá

Nesta sexta-feira, 19 de abril, o Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, sedia mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Taça Adão Inácio Luiz, (Adão Cazuza).

Na última semana, em virtude do mau tempo e das fortes chuvas a rodada foi cancelada. Mas hoje, as 19 horas, o Centro Esportivo será palco de mais dois grandes jogos entre as equipes Mec Profut e Atlético Maracajá, e Real Maraka e Espigão Grande.

O campeonato veio com novidades este ano, pois atendendo a inúmeros pedidos, os jogos acontecerão nas sextas-feiras a noite, o que tem agradado ao público.

O Diretor de Esportes, Alexsandro Pereira, o Perna Curta, salienta que o campeonato está equilibrado, o nível técnico é alto, e assim, teremos grandes jogos.