Prefeito Anibal Brambila assina Ordem de Serviço para pavimentar trecho II da Rod. José Jovelino Costa

A Administração Municipal de Maracajá tem realizado obras estruturantes, priorizando aquelas de maior importância para a população. Na segunda-feira, dia 22/02, foi assinada a Ordem de Serviço referente a obra de pavimentação asfáltica da Rodovia José Jovelino Costa, no Encruzo do Barro Vermelho.

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Anibal Brambila, com a presença dos representantes da empresa Fórmula Pavimentação Urbana, que venceu o certame e terá 180 dias para entregar a obra à comunidade. Além da Secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do Diretor de Educação, Daniel de Souza, do Presidente do Legislativo, Rodrigo Xavier da Silva, do Vereador Matias José Matias, e também do Deputado Estadual, Rodrigo Minotto (PDT), que intermediou junto ao Governo do Estado a liberação do recurso para a realização da obra.

Segundo o prefeito Anibal Brambila, a obra compreende um trecho de 430m de extensão, sendo executados os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial e sinalização. O valor da obra será de R$ 578.985,56, sendo R$ 400 mil provenientes de Transferência Especial do Governo do Estado e R$ 178.985,56 de recursos próprios da Administração. “A parceria e união entre Executivo e Legislativo é essencial na gestão pública, pois ela possibilita a realização de obras importantes para o desenvolvimento do município, por isso agradeço os vereadores que estão buscando constantemente junto aos seus deputados recursos para nossa cidade”, disse.

Brambila agradeceu também ao Deputado Rodrigo Minotto pelos recursos já encaminhados para Maracajá, como por exemplo, a emenda parlamentar utilizada para a Reforma da E.E.B.M. Eulália Oliveira de Bem, e por intermediar junto ao governo a publicação deste recurso de R$ 400 mil, que será aplicado em uma obra que a comunidade de Encruzo do Barro Vermelho reivindica há anos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Xavier da Silva, agradeceu ao Deputado Minotto pela parceria e carinho que tem com Maracajá. “Minotto é da nossa região, conhece a realidade de cada município. Está sempre presente, sabe das nossas necessidades, por isso somos gratos por todo apoio e por estar contribuindo com o desenvolvimento de Maracajá”, finalizou.