SOLENIDADE DE POSSE DOS SERVIDORES CONCURSADOS EM MARACAJÁ

A noite desta segunda-feira, 04, foi marcada pela Solenidade de Posse dos profissionais CONCURSADOS NO EDITAL 001/2023.

A Administração Municipal de Maracajá celebra o ingresso de 40 (quarenta) servidores ao seu quadro efetivo, que atuarão na Rede Municipal de Ensino. A solenidade oficial deu posse aos servidores nomeados por portarias publicadas no Diário Oficial dos Municípios de 1º de março de 2023.

O evento contou com a mesa de autoridades composta pelo Prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, a primeira-dama, Maria Claudete Rocha Brambila, o vice-prefeito, Volnei Rocha, a vice-dama, Lana Gabriel Rocha e pela secretária de Administração, Rejane Pereira.

O juramento foi realizado pela servidora Samara Custódio, juntamente pelos demais profissionais que foram empossados no ato. Após, deu início ao momento das assinaturas dos termos de posse dos 40 (quarenta) profissionais aprovados, chamados pela lista, por nomes e cargos.

O Prefeito de Maracajá, Aníbal Brambila, se pronunciou,  parabenizando os profissionais pela efetivação junto a Administração Municipal de Maracajá. “O ato de serviço público é uma semente plantada para um futuro mais justo e igualitário. Desejo que cada um de vocês faça a diferença para a sociedade maracajaense, com comprometimento e dedicação onde atuarem”, enfatizou Brambila.

.