Prefeitura de Maracajá adquiri novos veículos e reforça a frota da Saúde e Educação

Visando otimizar os serviços prestados pelos Departamentos de Saúde e de Educação e ainda dar continuidade na renovação da frota, o Governo do Município de Maracajá adquiriu dois veículos. O prefeito Anibal Brambila, realizou a entrega das chaves à diretora de Saúde, Michele Gonçalves, e ao diretor de Educação, Daniel de Souza.

Para o Departamento de Saúde, a Administração Municipal adquiriu um veículo SPIN, tipo minivan, com capacidade para sete lugares. O veículo foi adquirido com recursos próprios pelo valor de R$ 126.900,00.

Segundo a diretora de Saúde, Michele Gonçalves, o veículo será utilizado no transporte de pacientes para serviços de referência e consultas em outras cidades, como Florianópolis, Blumenau, Criciúma, entre outras. “Com mais essa aquisição conseguimos proporcionar agilidade e comodidade aos pacientes que necessitam de transporte, principalmente em viagens mais longas”, disse. O novo veículo se junta a atual frota, composta por 02 ambulâncias grandes, 01 ambulância pequena, 01 van e 03 carros pequenos.

Além desse veículo, a Administração adquiriu mais um veículo Strada Endurenc, tipo Pick-up, com capacidade para dois lugares. O valor investido foi de R$ 99.000,00, também com recursos próprios.

O prefeito Anibal Brambila destacou que os novos veículos auxiliarão nos trabalhos desenvolvidos em ambos os departamentos, otimizando e agilizando as atividades desenvolvidas em prol da comunidade maracajaense.

A secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, que também participou da entrega, salientou a importância da compra dos dois veículos. “São importantes aquisições para o município, pois entendemos a grande demanda que existe nessas pastas. Além disso, a Administração Municipal sempre preza pela renovação da frota de seus veículos, para melhor atender toda nossa comunidade”, finalizou.