POSSE EM GABINETE DE SETE SERVIDORES CONCURSADOS EM MARACAJÁ

Nesta quinta-feira à tarde, 07,  aconteceu a posse em gabinete de sete   profissionais nomeados na segunda chamada do CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2023.

A Administração Municipal de Maracajá deu posse aos concursados  que atuarão na Rede Municipal de Ensino, e agora farão parte do quadro efetivo dos servidores.

A posse em gabinete foi realizada pelo Prefeito de Maracajá, Anibal Brambila, que empossou os servidores concursados, cumpriu o ato de assinaturas dos termos de posse dos 07 (sete) profissionais aprovados, que foram chamados por nomes e cargos. A secretária de Administração, Rejane Pereira, também fez parte do momento solene.

O Prefeito de Maracajá, Aníbal Brambila, se pronunciou,  parabenizando os profissionais pela efetivação junto a Administração Municipal de Maracajá e pediu para que os novos servidores trabalhem com amor ao serviço público “Desejo que cada um de vocês faça a diferença para a sociedade maracajaense, com comprometimento e dedicação onde atuarem”, destacou Brambila.