Real Maraka e Gato Preto vencem na 2ª Rodada do Municipal de Futsal de Maracajá

A noite de terça-feira, dia 13/09, foi marcada pela 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho).

Um bom público esteve presente no Ginásio de Esportes, anexo ao Centro Esportivo Municipal Antonio da Rocha, prestigiando os jogos. Na primeira partida, às 20h, o Real Maraka acabou vencendo o Expresso, pelo placar de 2 x 1. Já no segundo jogo, o Gato Preto goleou o Espigão da Toca, por 5 x 0.

Feminino

Na sexta-feira, dia 16/09, acontece a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. O jogo inicia às 19h15min, onde se enfrentam as Meninas da Bola e Canjica.

3ª Rodada Masculino

Após a estreia do feminino, tem continuidade a Terceira Rodada do Futsal Masculino. No primeiro jogo, entram em campo Amigos do Primo x Espigão Grande. Já fechando a noite, se enfrentam Real Maraka x Lord Burger.

O diretor de esportes, Clésio Zadroski Rocha, convida a comunidade para prestigiar os jogos, que acontecerão sempre nas terças e sextas-feiras, sendo que nas sextas os jogos são pelas duas categorias, feminina e masculina. “O campeonato é mais uma opção de lazer, tanto para as equipes participantes, quanto para a comunidade, que pode comparecer e prestigiar os jogos. Nosso campeonato é bem familiar”, disse.

Fotos Eduardo Ramos