Administração de Maracajá investe em melhorias no Ginásio Municipal

O Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, completou recentemente 35 anos de criação. O local conta com ginásio de esportes, quadra esportiva coberta, quadra de futebol suíço, pista de skate, estádio de futebol e um pavilhão com cozinha e cancha de bocha.

Além da prática esportiva, o local também é utilizado para eventos promovidos pela Administração e outros departamentos, como a Educação.

Sendo bastante utilizado pela comunidade, o ginásio coberto estava precisando urgentemente de uma reforma, que foi autorizada pela Administração. A Ordem de Serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira, dia 14/03, pelo prefeito Anibal Brambila e pelo representante da empresa Marquise Construções e Reformas LTDA, Eduardo Pereira. Também participaram do ato, a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, e o diretor de Obras, João Pedro Rizzotto.

A execução dos serviços compreende a concretagem e polimento do piso do ginásio coberto, execução de fossa séptica, do filtro anaeróbio e da caixa cloradora. O valor investido será de R$ 32.198,75, sendo recursos próprios da Administração. A empresa tem 50 dias para concluir as melhorias.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Anibal Brambila, autorizou a retirada do piso, que estava totalmente deteriorado devido a umidade do local. “Estamos realizando também o prolongamento da quadra de esportes, ambas as obras visam melhorar a infraestrutura do local, garantindo mais segurança aos usuários do centro esportivo”, disse.

A primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, esteve acompanhando o trabalho de retirada dos tacos. “Este ano vamos realizar a Festa do Colono, por isso é importante que o espaço passe por uma revitalização, garantindo mais segurança e conforto aos visitantes”, concluiu.