Inicia a concretagem da quadra do ginásio de esportes

O Ginásio municipal, anexo ao Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, está passando por melhorias. Nesta quinta-feira, dia 24/03, a empresa Marquise Construções e Reformas, iniciou a colocação do concreto.

Segundo o diretor da empresa, Eduardo Pereira, a concretagem será concluída ainda hoje. Após a secagem será feito o polimento da quadra. Nos próximos dias será feita a execução da fossa séptica, do filtro anaeróbio e da caixa cloradora.

O prefeito Anibal Brambila, acompanhado da primeira-dama, Claudete Brambila, esteve acompanhado o trabalho. “O Ginásio tem mais de 30 anos de fundação e como é bastante utilizado pela comunidade vimos a necessidade de reformá-lo, garantindo assim mais segurança aos esportistas”, disse.

A primeira-dama tem acompanhado de perto o trabalho que vem sendo feito no Centro Esportivo, já que o espaço também é utilizado para atividades sociais e pelas crianças e adolescentes, que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). “Este ano a Administração realizará a Festa do Colono, que tradicionalmente acontece no Centro Esportivo, onde todo o espaço é utilizado. Assim como o ginásio, que é palco do baile da escolha das soberanas da festa e também é usado nos dias de festividades. Por isso, o prefeito entendeu a importância de reformar o local”, finalizou.

O valor investido será de R$ 32.198,75, sendo recursos próprios da Administração.