VARAL SOLIDÁRIO DO DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA E BEM-ESTAR SOCIAL DE MARACAJÁ

Maracajá

Acontece nos dias 18, 19 e 20 de março, segunda, terça e quarta-feira, a ação social “Varal Solidário” doDepartamento de Assistência e Bem-Estar Social, que tem como público alvo as famílias cadastradas no CRAS.

Com o objetivo de alcançar pessoas carentes que precisam de doações de roupas e calçados, a Prefeitura Municipal de Maracajá, por meio do Departamento, realiza a 4ª Edição do Projeto. O local escolhido para abrigar o “Varal Solidário” é a “Sala 3 da antiga Escola 12 de Maio”, no Centro.

Segundo a diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges, a expectativa é de atender o maior número de famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “Nosso propósito é o melhor, pois preparamos tudo com muito carinho e cuidado, no objetivo de beneficiar aqueles que necessitam”, destacou Suzana.