DIA DA MULHER É CELEBRADO EM MARACAJÁ COM EVENTO E PALESTRA, NO PARQUE ECOLÓGICO

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá promoveu no sábado, dia 09, no Parque Ecológico, o evento para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira, dia 8 de Março. O evento reuniu cerca de 160 mulheres, a maioria integrantes dos clubes de mães e da terceira idade.

O palestrante de Florianópolis, Leandro Souza, terapeuta e cuidador de idosos, encantou o público presente com o tema: Prevenção e cuidados da Mulher.

A equipe do Departamento de Bem-Estar Social elaborou uma decoração alusiva as mulheres, com painéis para fotografia, para que as mesmas pudessem usufruir do evento e levar o registro de boas lembranças.

Após a acolhida das convidadas, aconteceu a solenidade de abertura do evento. Com a presença da primeira-dama, Claudete Brambila, segunda-dama, Lana Gabriel, secretária de Administração, Rejane Pereira, diretora do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges, da coordenadora dos Clubes de Mães e da Terceira Idade, Cida de Freitas e mestre de cerimônia Cleiane de Souza.

Em nome da Administração, a secretária de Administração, Rejane Pereira, parabenizou as mulheres pelo seu dia. “Quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial as mulheres maracajaenses, por contribuírem pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse.

A primeira-dama, Claudete Brambila, agradeceu a presença das mulheres e enfatizou que o Dia da Mulher é uma data que merece atenção especial. “Esse dia não pode passar em branco e deve ser lembrado sempre, principalmente pelas nossas lutas e conquistas. Para a nossa Administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres”, citou.

A diretora do Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, Suzana Rocha Borges, parabenizou todas as mulheres, e lembrou que todas merecem reconhecimento não só nesta data, mas em todos os outros dias do ano”, destacou.

O evento foi aprovado pelas participantes, que teceram muitos elogios a Administração, e ao departamentos de Assistência Social. “Foi uma tarde ótima, muito alegre, reencontrei muitas conhecidas, fizemos fotos, dei boas risadas. Foi sem dúvidas um evento diferenciado, estão todos de parabéns”, relatou Marlene de Souza, moradora do Espigão Grande.

.

Todas as fotos você confere no Portal Espaço VIP, através do link:

.