Departamento de Educação celebra Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – que é celebrado nesta quarta-feira, dia 08 de Março – o Departamento de Educação e Cultura de Maracajá, realizou a entrega de um mimo às cerca de 150 mulheres que atuam na Rede Municipal de Ensino. Diretoras, professoras, merendeiras, serventes, nutricionista, assistente social, técnicas pedagógicas, e também as valorosas mulheres que atuam na linha de frente junto ao departamento foram agraciadas. Assim como as mulheres do Paço Municipal.

A entrega foi realizada pelo diretor de Educação Daniel de Souza, junto de sua equipe feminina, visitaram a Escola 12 de Maio, Escola Eulália Oliveira de Bem, Escola Maria Libânia Machado e Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha (CEI).

O diretor falou da importância da data e parabenizou todas as mulheres que integram a Administração e o departamento de Educação. “Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho. Ela conquista cada vez mais o espaço que merece na sociedade, sendo exemplo para filhos, esposos e profissionais de diversas áreas. Quero agradecer a todas as mulheres, especialmente às minhas colegas, pela contribuição, empenho e dedicação na Educação de Maracajá”, disse Daniel.