Kanjica’s inicia o Campeonato Municipal de Futsal Feminino com vitória

Na última sexta-feira, dia 16/09, ocorreram mais três jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho). Sendo dois jogos pela categoria masculina, e a estreia da categoria feminina.

No primeiro jogo da noite, entraram em quadra as Meninas da Bola e Kanjica’s. Com um time mais entrosado, a equipe do Kanjica’s, acabou levando a melhor, batendo as adversárias pelo placar de 4 x 1, com dois gols de Valéria de Souza e dois gols de Jenifer Felisberto. Maria Clara fez o gol de honra do Meninas da Bola.

Na categoria masculino, o Amigos do Primo e Espigão Grande acabaram empatando em 2 x 2. Os gols do Amigos do Primo foram anotados por Marcelo e Vinícius. Já do Espigão foram marcados por Robison Sottana e Samuel Custódio.

Finalizando a 3ª rodada da competição, se enfrentaram Real Maraca e Lord Burger. A equipe do Lord entrou mais entrosada em quadra, e acabou aplicando a maior goleada até agora, 6 x 1. Os gols foram anotados por Adilton (03 gols), Jackson (02 gols), Célio (01 gol). Descontou para o Real Maraca João Vitor.

O prefeito Anibal Brambila está acompanhando a competição e comentou sobre o bom público presente aos jogos e também do nível das equipes. “É bonito ver o ginásio cheio, com a comunidade prestigiando os jogos. Além disso, o nível técnico das equipes contribui para uma competição ainda melhor e mais acirrada”, disse. O prefeito parabenizou o departamento de Esportes (diretor de esportes, Clésio Zadroski, o agente de esportes, Ednei Rocha, e o professor Roberto) pela organização da competição.

4ª Rodada

Na noite desta terça-feira, dia 20/09, acontece mais dois jogos, pela 4ª rodada da competição. Às 20h entram em quadra Expresso x Espigão da Toca. Já às 21h se enfrentam Gato Preto x Amigos do Primo.