Soberanas da 29ª Festa do Colono visitam as escolas

Faltando 17 dias para a 29ª Festa do Colono de Maracajá, as soberanas intensificaram a agenda de visitas, que tem como objetivo divulgar e convidar para o maior evento turístico do município.

A rainha Maria Luiza Farias Ramos, e as princesas Camile Vitória de Souza e Diovana Mafioletti Leandro, estão visitando as festas regionais, como a Festa do Peixe, e também das comunidades locais de Maracajá. Além disso, o trio também está cumprindo agenda nos meios de comunicação, onde já foram em rádios e TVs.

Nesta semana, a rainha Maria Luiza e Camile Vitória estiveram nas escolas municipais e do estado, onde foram recebidas com muito carinho p

elos estudantes, principalmente os pequenos, que ficaram encantados.

A corte passou por todas as salas de aula, onde falaram sobre a festa e entregaram para que levassem para casa, um folder com toda a programação.

Acompanharam as soberanas, o diretor de Educação, Daniel de Souza, e a servidora Débora Alexandre.

Muitas atrações

Um dos diferenciais da festa deste ano estão os shows nacionais. Para abrilhantar a festa, haverá na sexta-feira, dia 29/07, show nacional com a dupla Cezar & Paulinho, uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja do Brasil, com mais de 40 anos de carreira. Já no sábado, dia 30/07, haverá show humorístico com Badin o Colono e Bonde Sertanejo.