Soberanas divulgam festa no Encruzo e na final do Campeonato Municipal

A corte da 30ª Festa do Colono e II Encontro de Caminhoneiro segue o cronograma de divulgação da festa, que acontece no último final de julho, de 28 a 30.

No domingo, dia 18/06, a rainha Thalia de Oliveira da Rosa, e as princesas, Manuela Dal Pont Pereira e Letícia Kammer, estiveram prestigiando a festa em honra a padroeira do Encruzo, Nossa Senhora Bom Parto. Lá foram recebidas pela comunidade, entregaram o material de divulgação e convidaram a todos para a grande Festa do Colono.

Acompanhadas pela diretora da Escola de Educação Básica Municipal Eulália Oliveira de Bem, Fernanda Martinello, e da servidora Michele Fernandes, as Soberanas também estiveram prestigiando a final do CampeoAnato Municipal de Futebol de Campo.

Agenda

O próximo compromisso da corte será neste domingo, dia 25/06, onde elas vão prestigiar a festa da comunidade do Centro e logo depois a corte vai comparecer o 13º Encontro de Fuscas e Antigos, no Parque Ecológico.