Espigão Grande e Pontão vencem na abertura Campeonato Society Master 40

A experiência em campo. Na noite da última sexta-feira, dia 26/05, teve início o Campeonato de Futebol Society Master 40, realizado pela Administração Municipal de Maracajá, com a organização do Departamento de Esportes.

Na primeira partida da noite o Espigão Grande F.C. acabou ganhando do São Cristóvão, pelo placar de 3 x 1. Jair Bala, foi o nome do jogo, onde anotou três vezes. Diminuindo para o São Cristóvão, Wendel Santiago.

Já no segundo jogo, às 21h, entraram em campo, Pontão Santa Cruz J.J.C e Master Maracajá. O Pontão venceu pelo placar de 2 x 0. Os gols da vitória foram de Carlos da Silva e Gutierri.O agente de esportes da prefeitura, Ednei Pedro da Rocha, parabenizou as equipes que realizaram a abertura da competição e relatou sobre o bom nível técnico dos atletas. “Na abertura já tivemos uma previsão de como será a competição, de qualidade e de respeito, onde a experiência fará toda diferença”, disse.

Ednei agradeceu a Administração, por estar investindo nas competições esportivas e também em melhorias de infraestrutura e na aquisição de materiais. “As ações esportivas integram atletas e as famílias. Além disso, proporciona momentos de diversão e lazer para a comunidade”, concluiu.

Segunda rodada

A próxima rodada da competição segue com mais dois jogos. Será na sexta-feira, dia 02/06, onde o primeiro duelo terá início às 19h45min, e será entre JKS 40 Barra Velha e Idosos do Verdinho. Já na segunda partida da noite, às 21h, entram campo, Espigão Grande e Master Maracajá.