Presidente da Câmara assume interinamente a prefeitura de Maracajá

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o Poder Legislativo, abrindo a Administração Municipal para que os vereadores possam entender e se integrar ao processo de gestão da Prefeitura de Maracajá, o prefeito Anibal Brambila e o vice-prefeito Volnei Rocha, estão se licenciando dos cargos para os quais foram eleitos, para que o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Xavier da Silva, o Rodriguinho da Garajuva, exerça o cargo de prefeito por dez dias.

O ato de transmissão foi realizado no final da tarde desta quarta-feira, dia 21/12, no Paço Municipal. O ato foi bastante prestigiado, com a presença deputado Estadual Rodrigo Minotto, dos vereadores João Rocha, Edilane Nicoleite e Valmir Carradore, da primeira-dama, Claudete Brambila, secretária de Administração, Rejane Pereira, funcionários da prefeitura e da Câmara, além da esposa do vereador Rodriguinho, Eliane, e as filhas Helen e Thalia, e o genro Felipe.

Brambila ressaltou que se licencia sem remuneração e ocupará o tempo para encaminhar questões profissionais e familiares. “Até o dia 31 o presidente do Legislativo tem autonomia para fazer o que é melhor para o município e tem nossa confiança pela parceria que sempre tivemos e pela experiência frente a um cargo público”, disse.

Rodriguinho afirmou que no exercício do cargo de prefeito vai dar continuidade às atividades normais da prefeitura. “Estamos chegando ao final do ano e está tudo se caminhando muito bem, com muitos resultados positivos e vamos dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito Brambila e a equipe vem realizando no município”, enfatizou Rodriguinho.

O deputado Rodrigo Minotto enfatizou a importância do ato realizado por Brambila. “Isso mostra a valorização que o prefeito Brambila está tendo ao realizar esta transmissão, e eu, estou feliz em fazer parte desta história. Na vida e na política a gente faz com gestos, por menor que seja o prazo, continua sendo um gesto importante, e isso reflete na vida pessoal e política de quem está assumindo a função. Não deixamos de ser deputado ou prefeito fazendo um ato desse, pelo contrário demonstra reconhecimento e parceria”, finalizou.