Prêmio é retirado

Na tarde desta terça-feira, dia 20/12, a filha da dona Elza Junckes Leandro, esteve na prefeitura fazendo a retirada do prêmio que a mãe ganhou no sorteio da Campanha Casas Iluminadas. Por problemas de saúde, a moradora do bairro Sangão Madalena, não pôde comparecer.

Segundo a filha Elizabete, a mãe ficou muito feliz em ser a sorteada. “Um ar-condicionado é sempre bem-vindo, ainda mais nesta época do ano”, disse.

Campanha

A Campanha Casas Iluminadas foi realizada exclusivamente na rede social Instagram, onde contou com a participação de 189 pessoas. A ideia segundo o prefeito Anibal Brambila, é para o próximo ano ampliar a campanha, beneficiando também os seguidores da página da prefeitura no Facebook.