Prefeito de Maracajá assina ordem de serviço para pavimentar mais uma rua

A Administração Municipal de Maracajá segue realizando investimentos importantes em infraestrutura. Na manhã desta quarta-feira, dia 20/07, o prefeito Anibal Brambila, acompanhado da Secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do diretor de Obras, João Pedro Rizzotto, receberam o representante da Fórmula Pavimentação Urbana, para assinatura da ordem de serviço de uma rua, na localidade de Vila Beatriz. Também acompanharam a assinatura o vereador João Rocha e o ex-vice-prefeito, Luiz Ivalnei Martinello, o Neguinho.

Segundo o prefeito Anibal Brambila a obra de pavimentação asfáltica da rua Elonir Silveira Nazário, no bairro Vila Beatriz, tem cerca de 130 metros, e compreende ainda drenagem (reconstrução de bocas de lobo), terraplenagem e sinalização. O investimento é de R$ 151.490,06, proveniente de transferência especial. “A obra que beneficiará cerca de 40 moradores e garantirá melhor trafegabilidade aos usuários”, disse o prefeito, que desde o início da sua gestão tem trabalhado pela reestruturação de Maracajá. “Estamos com muitas obras de pavimentação acontecendo no município. Nossa meta é pavimentar/calçar muitas ruas do município, tanto na área urbana, quanto rural”, relatou Brambila.

A rua está bastante danificada devido ao tráfego de veículos pesados. Com a sinalização da obra, moradores comemoram. “A pavimentação é de grande importância, tanto para a valorização imobiliária, quanto para a mobilidade dos moradores da rua, quanto para a comunidade de Garajuva, que utiliza com frequência a via para chegar na Vila Beatriz”, disse Fernando Dal Pont.

Em nome dos demais moradores, Fernando agradeceu pela obra. “Agradecemos pelo empenho da Administração em pavimentar uma rua com grande importância na comunidade de Vila Beatriz”, concluiu.

Conforme o departamento de Obras, a estimativa de conclusão da obra das ruas é de 120 dias.