Maracajá FC e Atlético Dortmound empatam na 2ª Rodada do Municipal de Futsal Feminino

Bons jogos, presença de torcedores e muitos gols, assim foi mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho). Os jogos aconteceram na noite da última sexta-feira, dia 20/09, no Ginásio de Esportes, anexo ao Centro Esportivo Antonio da Rocha.

Abrindo os jogos, entraram em quadra pela 2ª rodada da competição, categoria feminina, Maracajá Futebol Clube e Atlético Dortmound. A partida foi bastante pegada, onde o resultado final acabou sendo o empate em 2 x 2. Os gols do Maracajá FC foram anotados por Morgana e Letícia. E para o Atlético, Jéssica anotou duas vezes.

A terceira rodada da categoria feminino acontece na sexta, dia 30/09, onde às 19h, jogam Atlético Dortmound e Meninas da Bola.

Na categoria masculino, pela 5ª Rodada da Competição, mais dois jogos. Lord Burguer bateu o Espigão Grande pelo placar de 3 x 1. Fechando os jogos da noite, o Real Maraca venceu o Espigão da Toca, por 3 x 0.

Nova Rodada

Nesta terça-feira, dia 27/09, acontecem dois jogos pela 6º Rodada da Competição. Às 20h, se enfrentam Expresso e Gato Preto. Já às 21h, entram em quadra, Espigão Grande e Real Maraca.

Segundo o diretor de esportes, Clésio Zadroski, o Campeonato deste ano está transcorrendo dentro do previsto. “Já estamos indo para a sexta rodada do masculino e terceira no feminino, e os jogos estão cada vez mais acirrados. Isso mostra o bom nível técnico dos nossos atletas. Estamos bem contentes com o andamento da competição”, disse.