Maracajá realiza 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Maracajá, por meio do Departamento Municipal de Assistência e Bem-Estar Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promove nesta quarta-feira, dia 07/12, a partir das 13h30min, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos.

A diretora de Assistência Social, Cleiane Pereira de Souza, vem ao longo dos últimos 15 dias, realizando pessoalmente a entrega dos convites. “Precisamos mobilizar o maior número de pessoal possível, pois a conferência tem por objetivo possibilitar a discussão de temas e a elaboração de políticas para a infância e adolescência”, disse.

O tema desta edição é “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.