Passeio dos Clube de Mães de Maracajá

Um dia repleto de diversão, com momentos de descontração e também de gratidão. Assim foi o passeio de confraternização de final de ano dos nove Clubes de Mães.

Em dois ônibus, as mulheres partiram com destino ao restaurante Nono Tchillo, em Içara. O local escolhido pelas integrantes dos clubes de mães se deu pela localização e por ser um ambiente familiar, em meio a natureza. Lago, pergolados, muitas árvores e flores, e uma tirolesa deixaram o cenário perfeito para que elas fizessem muitos registros desta confraternização.

Após o almoço, ainda no restaurante aconteceu a revelação do amigo oculto do Clube de Mães de Sangão Madalena.

E para fechar com chave de ouro, um momento para agradecer o ano que está chegando ao fim. Elas aproveitaram e visitaram o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus.

Acompanharam no passeio a diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Cleiane Pereira de Souza, a coordenadora dos Clubes de Mães, Jucelia Noêmia Estevam Simões, a primeira-dama, Claudete Brambila e a segunda-dama, Lana Gabriel.