Assistência Social de Maracajá recebe 400 quilos de alimentos arrecadados no Encontro de Fuscas e Antigos

No mês de junho (19/06) a Administração Municipal de Maracajá e a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo promoveram no Parque Ecológico Municipal Thomaz Pedro Rocha, o 12º Encontro de Fuscas e Antigos. O evento bateu recorde de expositores – cerca de 230 carros antigos – e a ação que além de impulsionar o turismo local e divulgar as belezas do Parque Ecológico, também tem cunho social, onde todos os inscritos doaram dois quilos de alimentos não perecíveis.

Segundo o diretor de Turismo, Dilnei Fausto Borges, foram arrecadados aproximadamente 400 quilos de alimentos não perecíveis. “Realizamos a entrega para a Assistência Social, que realiza a triagem e montagem das cestas básicas e faz a destinação para as famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)”, explica.

A diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Cleiane Pereira de Souza, falou da importância das doações e agradeceu a ação. “Parabenizamos a Administração e a secretaria de Turismo pela iniciativa de promover um evento voltado ao turismo, mas também ao social, pois estas doações farão a diferença para muitas famílias maracajaenses”, finalizou.