REURB: Prefeitura de Maracajá entrega mais 23 escrituras

Na tarde desta quinta-feira, dia 19/01, o prefeito Anibal Brambila, acompanhado da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do presidente da comissão do REURB, Dilnei Borges, e da responsável pelo REURB na prefeitura, Michele Fernandes, realizaram a entrega de 23 escrituras, devidamente averbadas, para moradores do bairro Espigão Grande (Núcleo Urbano Rocha), por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana.

Representantes do Escritório de Advocacia Joice Pacheco responsáveis pelo processo também participaram do ato.

O Programa de Regularização Fundiária (REURB), é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Maracajá e está ajudando os munícipes que ainda não têm o documento de registro de seu imóvel a conseguirem a escritura definitiva. “Está em andamento mais de 10 núcleos e temos uma projeção de entrega de mais de 200 matrículas nos próximos meses”, detalhou.

Para Brambila a entrega das escrituras consolida a vitória dos moradores que lutaram pela regularização dos imóveis. “A regularização desses imóveis dá segurança às pessoas. Permite a elas dizer: ‘hoje este imóvel é meu’”, falou.