Departamento de Educação de Maracajá faz primeira convocação do Processo Seletivo

A Administração Municipal de Maracajá, por meio do Departamento de Educação, realizou nesta segunda-feira, dia 23/01, a primeira convocação dos professores, auxiliar educacional e auxiliar de ensino de educação infantil, classificados através do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 01/2022. Ao todo foram foram convocados 30 profissionais. “O número poderá sem ampliado, conforme a necessidade do departamento de Educação. Além disso, talvez vamos convocar em breve os motoristas de ônibus, monitores, serventes e merendeiras”, detalhou a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira.

As vagas serão preenchidas em escolas públicas municipais e centro de educação infantil. A medida visa a contratação de profissionais para o ano letivo de 2023.