Esportes: Maracajá sedia avaliação do Flamengo

O Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, recebeu nesta segunda e terça-feira, dias 22 e 23, o observador técnico do Flamengo, Marcelo Pereira.

O prefeito Anibal Brambila, e o agente de esportes, Ednei Pedro Rocha, estiveram no campo para recepcionar o profissional do time carioca. “A Administração é parceira das ações esportivas, pois sabemos que o esporte é um grande agente transformador. Além disso, nosso município também conta com atletas de qualidade, e quem sabe um deles seja selecionado pelo Flamengo, levando o nome de Maracajá em nível nacional”, disse Brambila.

O observador técnico do Flamengo esteve na região Sul para conhecer a estrutura do Profut Futebol Clube e observar atletas das categorias Sub-07 ao Sub-17, com potencial para participarem de avaliações no Flamengo.

O evento contou com a participação de mais de 200 atletas e colaboração da Escola de Futebol Bonsucesso, de Passo de Torres, Clube de Treinamento Esportivo STC e do Departamento Municipal de Esportes de Sombrio. Todos realizaram amistosos com todas as categorias do Profut.

O coordenador do Profut, Joni Luiz Triches, agradeceu a presença do Marcelo, que gentilmente atendeu as demandas do clube e também agradeceu a prefeitura de Maracajá, que apoiou e incentivou a ação.