Prefeitura de Maracajá realiza a entrega dos KITS ESCOLARES E UNIFORMES na sexta-feira

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá segue investindo ativamente na Educação do município. Para este ano letivo, a Administração, por meio do Departamento de Educação, realiza a distribuição de MATERIAIS ESCOLARES e UNIFORMES, antes mesmo do início do ano letivo 2024. Uma grande notícia aos pais dos estudantes, que não precisarão gastar com a aquisição dos materiais escolares.

A entrega dos Kits escolares e uniformes será nesta sexta-feira, 23, aos estudantes na rede municipal de ensino. O horário de entrega é das 16h00 às 19h00min, na escola onde o estudante está matriculado.

Ao todo serão distribuídos cerca de 1.500 kits, sendo que os itens do kit são diferenciados conforme a necessidade de cada série.

A diretora do Departamento de Educação e Cultura de Maracajá, Cleiane de Souza, lembra que a distribuição dos materiais escolares e uniformes é importante para muitas famílias, pois oportuniza seus filhos a realizarem os estudos em condições de igualdade, além disso, demonstra o compromisso da Administração em ofertar uma educação de qualidade. “Os kits são de excelente qualidade, vai surpreender a todos”, conclui Cleiane.

ENTREGA DOS MATERIAIS e UNIFORMES

Outro diferencial é a entrega antecipada dos materiais escolares e uniformes, na semana que antecede as aulas, ou seja, no primeiro dia de aula o estudante já estará com os materiais necessários para as aulas e o uniforme escolar.

O Departamento de Educação fez um cronograma para a entrega, onde nesta sexta-feira, 23, a entrega está sendo realizada em todas as escolas municipais, no horário compreendido entre as 16h00 às 19h00min.

Os kits de materiais escolares e uniformes serão entregues somente para os pais ou responsáveis.