Segundo a secretária de Administração, Rejane Pereira, as comemorações vão acontecer nos dias 11 e 12 de maio, no Centro Esportivo Antônio da Rocha. “Serão dois dias de atividades, recreação, passeio ciclístico, muitos sorteios, corte e distribuição de bolo, shows e muito mais, declara Rejane.REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 57 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE MARACAJÁNa quarta-feira, dia 07/02, membros de setores da administração municipal se reuniram na sede da Prefeitura, para iniciar a elaboração do cronograma de atividades e atrações para a festa de aniversário do município de Maracajá.Maracajá comemora 57 anos de emancipação político-administrativa, no dia 12 de maio.Segundo a secretária de Administração, Rejane Pereira, as comemorações vão acontecer nos dias 11 e 12 de maio, no Centro Esportivo Antônio da Rocha. “Serão dois dias de atividades, recreação, passeio ciclístico, muitos sorteios, corte e distribuição de bolo, shows e muito mais, declara Rejane.