PROVA DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE MARACAJÁ SERÁ NESTE DOMINGO, DIA 11/02

As provas do Processo Seletivo Simplificado 01/2024 para contratações temporárias da Prefeitura de Maracajá acontecem no domingo, dia 11 de fevereiro.

O local de realização das provas será na Escola de Educação Básica Manoel Gomes Baltazar, no Centro, em Maracajá/SC.

Para as provas de DOMINGO, no período da MANHÃ, os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas, às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até as 08h30min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local de prova.

Já as provas que acontecem no DOMINGO, no período da TARDE, os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas, às 13h30min, pois os portões permanecerão abertos somente até as 14h00min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local de prova.

O fechamento dos portões será às 08h30min no período da manhã e as 13h30min no período da tarde.

O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas. Ressalta-se que não serão aceitos em hipótese alguma a apresentação de qualquer tipo de ‘’documento digital’’ para ingresso na sala de provas.

A prova de títulos, será realizada no mesmo dia, 11 de fevereiro de 2024, das 11h00min às 12h00min (horário de Brasília), no mesmo local da prova escrita, em sala especial para este fim.

As provas ocorrerão em 2 turnos, conforme os cargos inscritos.

11/02/2024 – DOMINGO – PERÍODO DA MANHÃ

AGENTE DE LIMPEZA URBANA, OBRAS E SERVIÇOS GERAISENFERMEIRO
MECÂNICOFISIOTERAPEUTA
MOTORISTA DE CAMINHÃOODONTÓLOGO