CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS AOS CARGOS DO PROCESSO SELETIVO Nº 001/2024 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 008/2024

ANIBAL BRAMBILA, Prefeito do Município de Maracajá, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e tendo em vista o resultado do Processo Seletivo nº 001/2024, homologado pelo Decreto nº 025, de 21 de fevereiro de 2024, considerando a necessidade do município e ainda a existência de vaga por meio do Departamento de Educação e Cultura,

RESOLVE:
1.1. CONVOCAR os candidatos constantes no Anexo I deste Edital, nos termos do Edital nº 001/2024 – Edital de Abertura do Processo Seletivo do Município de Maracajá/SC e de acordo com a Homologação da Classificação para os cargos presentes no referido edital, para comparecer pessoalmente, entre os dias 15, 16 e 17 de abril de 2024 às 10 horas, para entregar os documentos abaixo relacionado no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracajá, situado na Avenida Getúlio Vargas, 530, Centro, Cidade de Maracajá/SC, dos cargos a seguir descritos:

LISTA DE CONVOCAÇÃO

ASSISTENTE SOCIAL
INSC. NOME CLASSIF.
381819 RAFAELA SILVEIRA GUEDES 1º Lugar

GARI – SEPARADOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS
INSC. NOME CLASSIF.
379420 MARILENE DA SILVA DE SÁ 7º Lugar

Caso os candidatos convocados neste Edital não comparecerem nos dias e horário estabelecidos, serão considerados desistentes e serão automaticamente desclassificados do Processo Seletivo, sem direito a recurso.

.