Departamento de Esportes de Maracajá realiza abertura do Municipal de Futsal, mas chuva impede jogos

A Administração Municipal de Maracajá e o Departamento de Esportes haviam programado para a noite de sexta-feira, dia 09/09, a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho). Além do ponto pé inicial da competição, dois jogos dariam início à competição, porém a mudança brusca no tempo acabou mudando os planos da organização.

Com grande quantidade de chuva, o Departamento de Esportes, juntamente com a equipe de arbitragem, capitães dos times, optaram pela não realização dos jogos.

Em comum acordo foi realizada apenas a abertura da competição, que contou com a presença do prefeito Anibal Brambila, da primeira-dama, Claudete Brambila, do vice-prefeito, Volnei Rocha e da segunda-dama, Lana Rocha. Da secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, do agente de Esportes, Ednei Rocha, do presidente do Legislativo, Rodrigo Xavier, e dos vereadores João Rocha e Valmir Carradore. E também com familiares do homenageado e representantes das equipes.

Segundo o diretor de esportes, Clésio Zadroski Rocha, os jogos que seriam realizados na sexta entre Espigão Grande e Gato Preto, Lord Burger e Amigos do Primo, foram transferidos para a última rodada. “Já nesta terça-feira, dia 13/09, teremos mais dois jogos. Às 20h se enfrentam Expresso e Real Maraca, já às 21h o confronto será entre Espigão da Toca e Gato Preto”, detalha.

Os jogos acontecem nas terças e sextas-feiras, no Ginásio de Esportes, anexo ao Centro Esportivo Municipal Antonio da Rocha.