Maracajá aplica a maior goleada na abertura da Copa Amesc

Os times que representam o município de Maracajá na 12ª Edição da Copa AMESC de Seleções foram destaques na abertura da competição, que aconteceu na tarde do último domingo, dia 23/10.

Jogando fora de casa, no município de Sombrio, Maracajá enfrentou a equipe do Ermo, nas categorias Sub-18 e Livre.

Na Sub-18, a equipe do Maracajá/Real Maraka aplicou a maior goleada, venceu por 6 x 0. Os gols foram anotados por Hiago Gabriel (02 gols), Vinícius Dondossola, Vini, Diogo e Miguel. O técnico da equipe, Márcio Gabriel, e todo departamento técnico celebrou a vitória. “A vitória com goleada na abertura da competição dá um gás aos meninos, com certeza eles estarão ainda mais motivados para o próximo desafio”, disse.

Pela categoria Livre, o Maracajá/São Cristóvão também fez bonito, e bateu o Ermo por 1 x 0, com gol de Igor Venâncio. Segundo o técnico Ricardo Rocha, o jogo foi bastante equilibrado, mas Maracajá conseguiu levar a melhor.

2ª Rodada

No próximo domingo, dia 30/10, não haverá rodada devido às eleições. Maracajá/Real Maraka e Maracajá/São Cristóvão jogam em casa, no Centro Esportivo Antônio da Rocha, onde enfrentam Jacinto Machado.

Apoio

O agente de Esportes, Ednei Pedro Rocha, lembra que os dois times que representam Maracajá estão tendo o apoio da Administração Municipal, por meio, do Departamento de Esportes, com o transporte e fardamentos.