PREFEITURA DE MARACAJÁ ASSINA TERMO DE COLABORAÇÃO DE REPASSE DE R$ 85.128,13  PARA A APAE

Maracajá

A Administração Municipal de Maracajá renovou o convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A assinatura do Termo de Colaboração aconteceu na última sexta-feira, 22 de março, no gabinete do prefeito Anibal Brambila, e contou com a presença do presidente da APAE Guilherme Augusto Tomasi Rocha, da vice-presidente Juliana Frontino e da advogada do município, Lígia Lucktenberg Tobias.

A Administração vai repassar para a APAE, 10 (dez) parcelas no valor de R$ 8.512,81 (oito mil, quinhentos e doze reais e oitenta e um centavos) mensalmente, do mês de março a dezembro de 2024, totalizando o montante total de R$ 85.128,13 (oitenta e cinco mil, cento e vinte e oito reais e treze centavos). “Como prefeito sei da importância da APAE no município, as  atividades são fundamentais para os alunos e esse valor é necessário para custear as despesas fixas”, disse o prefeito Brambila.

Com a iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a entidade. “A APAE presta um serviço de excelência aos nossos alunos especiais e a Prefeitura de Maracajá tem dado sua contribuição realizando esse repasse”, detalhou o prefeito.

O presidente da instituição, Guilherme Augusto Tomasi Rocha, agradeceu ao prefeito Brambila pela renovação do convênio. “A APAE conta com uma equipe de profissionais de qualidade, por isso o convênio com a prefeitura é importante para garantir o pagamento das despesas fixas”, relatou.

.