Chuva não atrapalha jogos da 4ª Rodada do Municipal de Maracajá

O domingo de chuva não atrapalhou os dois jogos do Campeonato Municipal de Maracajá, Taça Ademir Antenor de Oliveira. Dois jogos marcaram a quarta rodada da competição.

No primeiro jogo da tarde o São Cristóvão bateu por 3 x 1 o Espigão Grande. Os gols foram anotados por Luan de Almeida (2) e Higor Venâncio. Descontou para o Espigão, Samuel Custódio.

No segundo confronto da tarde, Altas Horas e Meketreff mantiveram um jogo bastante equilibrado e a partida acabou empatada em 1 x 1. Marcou para o Altas Horas, o camisa 11, Marcos Rocha, e para o Meketreff, Vitor Hugo.

O prefeito Anibal Brambila esteve prestigiando os jogos e aproveitou para parabenizar o Departamento de Esportes pela organização da competição, que tem levado um bom público ao campo.

O diretor de Esportes, Clésio Zadroski, também acompanhou os jogos.

Tabela de Classificação

São Cristóvão – 9 pontos

Espigão grande – 6 pontos

Altas Horas – 4 pontos

Real Maracá- 3 pontos

Meketreff – 1 ponto

5ª Rodada

No próximo domingo, dia 08/05, acontecem mais dois jogos, pela quinta rodada da competição. No primeiro confronto, às 13h15min, se enfrentam São Cristóvão e Real Maracá. Já às 15h15min, entram em campo Meketreff e Espigão Grande.