4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal é marcada por goleada

Os jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho), seguem surpreendendo. Na noite de terça-feira, dia 20/09, mais dois jogos ocorreram no Ginásio de Esportes, anexo ao Centro Esportivo Antonio da Rocha.

Na primeira partida da noite, entraram em quadra as equipes do Expresso e Espigão da Toca. Com um bom público presente, o Expresso surpreendeu seu adversário e aplicou a maior goleada até agora na competição, ganhando de 8 x 3. Os gols do Expresso foram anotados por Fagner (02 gols); José (02 gols); Gabriel (02 gols); Diogo (01 gol) e Pedro Rocha (01 gol). Descontou para o Espigão: Maurício Costa, que marcou duas vezes, e Ricardo Carradore.

Finalizando os jogos, a equipe dos Amigos do Primo acabou vencendo o Gato Preto. Em um jogo equilibrado, a partida fechou em 3 x 2. Os gols do time vitorioso foram de Vinicius Daniel, Marcelo Macan e Diogo Bereta. Já para o Gato Preto os dois gols foram de Gustavo Farias.

Nova Rodada

Nesta sexta-feira, dia 23/09, acontece o segundo jogo da categoria feminina. Às 19h o confronto será entre Maracajá Futebol Clube e Atlético Dortmound. Já a competição masculina entra na sua 5ª Rodada. Também nesta sexta, às 20h, se enfrentam Lord Burger e Espigão Grande. Já às 21h, entram em quadra, Real Maraka e Espigão da Toca.

O diretor de esportes, Clésio Zadroski, convida a comunidade para prestigiar a competição. “Temos uma ótima estrutura para receber o público, por isso convido a todos para virem prestigiar os jogos. É uma competição e ambiente familiar, uma ótima opção de lazer para as noites de terças e sextas-feiras”, finalizou.