Vice-prefeito assume prefeitura de Maracajá durante 10 dias

O vice-prefeito de Maracajá, Volnei Rocha, assume o comando da prefeitura pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Anibal Brambila. Essa é a 2ª vez que o vice-prefeito comanda interinamente o Governo Municipal, na atual gestão.

A transmissão do cargo aconteceu no gabinete, no final da tarde desta terça-feira, dia 04/10, com a presença da Secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira, e servidores municipais.

Durante a transmissão do cargo, Anibal Brambila demonstrou confiança no vice-prefeito. “Deixo a Administração nas mãos do Volnei por confiar nele e sei que ele dará continuidade ao meu trabalho neste período”, afirma.

Volnei enfatizou que enquanto estiver à frente da Administração dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito. “Vamos seguir acompanhando as obras em andamento e planejando novas ações necessárias”, disse. O prefeito em exercício aproveitou para agradecer a oportunidade de mais uma vez assumir a prefeitura. “Quero agradecer ao Brambila pelo espaço e vou trabalhar para que o município continue funcionando tão bem quanto está”, destaca Volnei.

O prefeito Brambila aproveitará o período para cuidar dos negócios da família. Ele retorna à função no dia 14 de outubro.